quarta-feira, 28 de novembro de 2012

entrevista com o grupo conexão fronteira, de Bonito, Mato Grosso Do Sul

Mc junão, um dos integrantes do grupo, nosso anfitrião e guia em Bonito/Ms, gente fina, um cara que merece sucesso na vida, Salve Junão!

salve comunidade! depois de um final de semana ótimo em Bonito, eu e a Marina Bernal representando a Comunidade do R.A.P, no Evento Afro Cultural de Bonito,veio a segundona, e quase me derrubou...
eu havia ficado de postar a entrevista com o grupo Conexão Frontera ontem, porém por causa de uma súbita elevação de pressão na segunda, eu fui internado e fiquei impossibilitado de o fazer, hoje um pouco melhor e já em casa resolvi terminar minha publicação, ja pendente a 2 dias.
 Sem mais delongas, eu pessoalmente, não conhecia e nem mesmo sabia da existência desse grupo, por pura ignorância minha mesmo.
 Mc junão, um dos integrantes do grupo, nosso anfitrião e guia em Bonito/Ms, gente fina, um cara que merece sucesso na vida, Salve Junão!

comecemos então...

Quantos integrantes tem no grupo ?

Somos em três, MC Junão, MC Mancha e DJ sell

Como surgiu a idéia de criar um grupo de rap aqui em bonito?

Então cara a gente começou escrevendo umas rimas, e ninguém acreditava que era eu que escrevia as rimas, então eu comecei a mandar pros camaradas, então eu fiz uma rima falando da cidade da forma que agente via como nativos, e não da forma como é vendida para os turistas, então o grupo surgiu.

A quanto tempo vc’s estão no movimento?

O grupo começou em 2009, com Junão e Mancha, em 2010 entrou a sell.

Vocês tem algum cd de rap ou faixas gravadas já?

Não, nós temos alguns vídeos no youtube.

Tem algum projeto ou data de lançamento?

A ideia é para o ano que vem, para o lançamento até o festival de inverno.

Quais influências tem o grupo de vc’s?

minha influência é mais o Facção mesmo(junão) eu curto mais Realidade Cruel, M.V Bil( mancha)

Foram vc’s que idealizaram o evento que ocorreu sábado, como que foi o corre, muita dificuldade em encontrar pessoas dispostas a ajudar ?

Já teve um evento ano passado, o Bradan, que era um evento da cufa mesmo, este ano foi a semana da consciência negra, o Afro cultural.
Então cara, agente não teve apoio da prefeitura e nem dos órgão públicos, a gente só contou com a colaboração mesmo dos comerciantes. E do pessoal da New Hoppe
(uma religião)

Como que podemos entrar em contato ?


Gostaria de deixar um salve pra alguém ?

A gente queria a agradecer os grupos do estado que colabora com a gente, que deu a maior força quando começamos a caminhada, agradecer ao Relatos Da Periferia, ao Fase Terminal, ao Brô mc’s e ao Danilo capilé.

Vídeos



se cadastre agora aqui no site, e concorra a cd's de rap, do Racionais, Legião Da rima, TgB, Sétimo Selo

Nenhum comentário: