quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sangue novo na area!

Vadio Estilo


Hoje estou aqui pra mostrar pra voces um pouco do Nelson Marques Brito,ele que é lá de Botafogo,zona sul de Campo Grande. O que foi,não sabe quem é?
Talvez voce ja tenha ouvido falar dele pelo seu codinome,Vadio Estilo,um mano que já está na cena desde 2002,começou no Hip-Hop como b.boy,inspirado nos seus camaradas Everboy,Peralta,Fullsnake e Talis  representantes da velha escola campo grandense e no Danilo e Rudimar ambos de Dourados. Já deu aulas de breaking,mas como todos sabemos é complicado sobreviver só da dança aqui no MS.


Esse ano o cara vem com tudo e já tem dois sons gravados,em parceria com o Br da Posse Sul. Posse essa que serve de inspriraçao pro Vadio, juntamente com o Falange da Rima e o extinto e saudoso Fase Terminal aqui no estado e nacionalmente os monstros sagrados do DBS,Racionais MC´s,RZO,DJ JAmaica.
Nos seus trampos,Vadio tenta passar a todos que o ouvem  que na periferia não existe só o tráfico,violencia,crimes;há muita coisa além disso,"os roles lokos, as minas firmeza,os sonhos dos caras da quebrada..." "eu não canto rap gangsta,eu canto rap pra maloquero,rueiro..."dis Vadio.
Questionei o Vadio sobre oq ele espera de agora em diante,e ele em sua simplicidade respondeu:" O que quero mais pra frente é o que todo loko quer,viver da música e tomar muito goró'rsrsr

Vadio Estilo

E quem nao quer Vadio,e quem não quer?

Pra voce ouvir os sons do Vadio é so clicar aqui. estamos de olho nesse mano e conforme os sons forem saindo a gnt vai atualizando aqui pra voces acompanharem tambem.
Grande abraço e até a próxima!

Nenhum comentário: