terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Coletânea Primeiro Ano-Linha dos Versos; parte I

Salve galera! 2014 na área e pra começar o ano com o pé direito, a Linha dos Versos traz a coletânea de sons que foram gravados no estúdio em 2013.
Tgb traz nessa coletânea 17 sons aqui do estado,a maioria de Campo Grande.
São eles:
Faixa 01: Outro Lado da Moeda - Fernandoff Part.Mcn/Knela; começando pesadíssimo, Fernandoff vem cabuloso nesse som!
Faixa 02: Desde o Inicio - Selio Nogueira. Eu não conheço ainda o trabalho do Selio,(vou atras dele pra ontem!)mas esse som especificamente tem uma pegada indianista, defendendo nossas etnias aqui do MS.
Faixa 03: Malandragem da Um Tempo mais não para não - Estilo Vagabundo; a terceira faixa da coletânea já teve até um post aqui no blog, onde troquei uma idéia com o Vadio.
Faixa 04: Dedicado a Campão - Prontuário ZN; o título do som já é bem sugestivo e faz jus ao nome, com uma letra bem bacana;o Prontuário é um grupo que quero pra logo aqui no blog também!
Faixa 05: Guerra Dos Mundos - BR; o BR dispensa apresentações graças a seu trampo a frente da Posse Sul, e esse solo não deixou a desejar, simplesmente fo-dás-ti-co!
Faixa 06: -É Preciso Ter Fé - Jovem Profeta Part.Ju Kizy; a Letra desse som falou comigo, e espero  que toque a todos que vierem a ler esse post.
Faixa 07: -Lutar e Viver - MF Torpedo; esse som vem direto de Maracajú, e, ainda bem, traz o retorno do Mf Torpedo que nós tínhamos anunciado a ¨aposentadoria¨ aqui no blog(ainda bem que ele mudou de idéia! :D )...
Como não quero expressar minhas opiniões sem antes ouvir cada som pelo menos umas 3 vezes, vou lançar a parte 2 desse post depois de amanhã. Enquanto isso, cola aqui nesse link e baixa a coletânea, que tá monstra! 
Até daqui a pouco, geral!! Abraços e fuiz...

2 comentários:

Linha Dos Versos Home Studio Produção disse...

Só tenho me agradecer primeira mente a Deus e o Blog Comunidade Rap Download com Marina Bernal pelo Carinho e Força que sempre esta dando a o Rap Sul Mato-grossense
Firmeza mesmo MInha Irmã,EU TGB Com L.V Home Studio e Família Agradece Muita Pazzzzz.

Linha Dos Versos Home Studio Produção disse...
Este comentário foi removido pelo autor.